Anúncios

  • Nova edição publicada

    2024-03-03

    É com alegria que anunciamos a publicação de uma nova edição da Insólita - Revista Brasileira de Estudos Interdisciplinares do Insólito, da Fantasia e do Imaginário, periódico semestral editado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi e pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

     

    Saiba mais sobre Nova edição publicada
  • Nova edição publicada

    2024-03-03

    É com alegria que lançamos uma nova edição da Insólita - Revista Brasileira de Estudos Interdisciplinares do Insólito, da Fantasia e do Imaginário, periódico semestral editado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi e pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM).

    Nesta edição, apresentamos cinco artigos de temas livres, seguindo o processo de avaliação  por pareceristas no modo duplo-cego, além de crítica e entrevista. 

    A capa e o poema, de Nilton Malta Soares, propõem uma provocação sobre o papel e a presença das tecnologias de inteligência artificial em nosso cotidiano.

    Saiba mais em nosso Editorial.

    Saiba mais sobre Nova edição publicada
  • Nova edição

    2023-01-30

    É com alegria que lançamos uma nova edição da Insólita - Revista Brasileira de Estudos Interdisciplinares do Insólito, da Fantasia e do Imaginário, periódico semestral editado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi e pela Intercom.

    Saiba mais sobre Nova edição
  • Nova edição

    2022-08-22

    Uma nova edição da Insólita se encontra disponivel. A edição traz artigos acadêmicos, resenha e crítica, uma entrevista com a cineasta Maria Leticia, além dos trabalhos de arte de Gênio Nascimento e Céu Passos. 

    Saiba mais sobre Nova edição