Simulacros do feminino: gênero, ideologia e cultura de consumo no seriado Mulher

Autores/as

  • Antônio Teixeira de Barros Centro Universitátio de Brasília - CEUB

DOI:

https://doi.org/10.1590/rbcc.v24i2.459

Biografía del autor/a

  • Antônio Teixeira de Barros, Centro Universitátio de Brasília - CEUB
    Professor de Comunicação no Centro Universitário de Brasília (UNICEUB), Doutor em Sociologia, Universidade de Brasília.

Publicado

20-12-2004

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

Simulacros do feminino: gênero, ideologia e cultura de consumo no seriado Mulher. Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 24, n. 2, 2004. DOI: 10.1590/rbcc.v24i2.459. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/459. Acesso em: 25 nov. 2025.