A Administração da Identidade: um estudo semiótico da comunicação e da cultura nas organizações
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v22i2.1004Palabras clave:
Semiótica das Organizações, Comunicação Administrativa, Comunicação EmpresarialResumen
A identidade das organizações é aqui analisada como fator emergente nas relações produtivas entre discurso e imagem. A imagem é formada no âmbito da recepção pela interação dos estímulos do discurso com o repertório do consumidor. A identidade, espaço de afinidades em meio a diferenças, desafia as redutoras possibilidades administrativas.Descargas
Número
Sección
Licencia
Todo o conteúdo do periódico e os artigos publicados pelo Revista Intercom, exceto onde especificado de outra forma, estão licenciados sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY).
Autores de artigos publicados pelo periódico Revista Intercom mantêm os direitos autorais de seus trabalhos, licenciando-os sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY), que permite que os artigos sejam reutilizados e distribuídos sem restrição, desde que o trabalho original seja corretamente citado.