Autos da produção publicitária na comunicação institucional em saúde
Resumo
Este trabalho parte por esmiuçar as vertentes da produção publicitária na especificidade da comunicação institucional segmentada em saúde. Através de uma pesquisa de campo de caráter qualitativo e descritivo caminhou-se por conhecer os universos pertinentes ao segmento da saúde erigindo uma proposta de comunicação institucional e campanha publicitária. Deste modo, o presente trabalho produz um efeito tridimensional ao passo que investiga a comunicação publicitária, faz ainda reflexões e abordagens acerca da comunicação institucional amparada em serviços de saúde para por fim apresentar uma proposta de construção de uma campanha publicitária. Pode-se, a partir de tais degraus da pesquisa em seu proceder teórico e metodológico, perscrutar mais das imbricações fenomenológicas pertinentes à atividade publicitária.Palavras-chave: Publicidade. Propaganda. Comunicação Institucional. Comunicação em saúde. Campanha Publicitária.
Downloads
Edição
Seção
Artigos