A estreita convivência entre notícia e anúncios na página dos jornais
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v26i1.1032Palavras-chave:
discurso, notícia, publicidadeResumo
Estudo das inter-relações entre o jornalismo e o anúncio publicitário impressos, enfocando suas origens históricas, a comparação das suas condições de produção e, por fim, a análise dos efeitos de sentido produzidos pela presença de um outdoor em uma fotografia da primeira página do jornal paulista Folha de São Paulo e sua utilização em um anúncio publicitário.Downloads
Como Citar
GRILLO, S. V. de C. A estreita convivência entre notícia e anúncios na página dos jornais. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 26, n. 1, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v26i1.1032. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/1032. Acesso em: 29 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos