Fidelidade e lealdade no rádio
uma visão de ouvintes catarinenses
DOI:
https://doi.org/10.1590/1809-58442023140ptPalavras-chave:
Rádio, Audiência, Fidelidade, Lealdade, Valor de marcaResumo
Esta pesquisa buscou entender os motivos que levam uma pessoa a privilegiar determinada emissora de rádio em meio às concorrentes e outros veículos de comunicação. Como objetivo geral, analisa os fatores que motivam um ouvinte a ser leal a uma determinada emissora de rádio. A presente investigação é exploratória e de caráter descritivo com uma abordagem qualitativa, sendo a amostragem por intencionalidade perante os critérios de seleção. Os dados foram coletados por meio de entrevistas em profundidade com ouvintes considerados leais pelas emissoras, por meio de roteiro semiestruturado com perguntas abertas. Como técnica de análise, foi utilizada a análise de conteúdo. Os fatores que motivam a lealdade do ouvinte de rádio da pesquisa foram: programação, locutor, vínculo, interatividade e hábito.
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Copyright (c) 2023 André Luiz Vailati, Talita de Lima

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