Pesquisa brasileira de comunicação: os desafios dos anos 90
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v16i2.821Palavras-chave:
Pesquisa em comunicação, pós-graduação em comunicação, política científica, IntercomResumo
Análise retrospectiva da pesquisa de comunicação nas universidades brasileiras que oferecem programas de pós-graduação. Perfil dos cursos de pós-graduação em comunicação e de suas linhas de pesquisa. Papel da Intercom no desenvolvimento da pesquisa brasileira de comunicação. Avaliação das tendências atuais dessa pesquisa e desafios nacionais para sua consolidação.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Todo o conteúdo do periódico e os artigos publicados pelo Revista Intercom, exceto onde especificado de outra forma, estão licenciados sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY).
Autores de artigos publicados pelo periódico Revista Intercom mantêm os direitos autorais de seus trabalhos, licenciando-os sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY), que permite que os artigos sejam reutilizados e distribuídos sem restrição, desde que o trabalho original seja corretamente citado.