A monitoria na formação do comunicador social
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v19i2.913Palavras-chave:
Monitoria, ensino-aprendizagem, graduação de comunicaçãoResumo
A monitoria deve permitir a construção do conhecimento em condição de complementaridade entre professor, aluno, problemas sociais e conhecimento já construído. Porém, é necessário observar as relações da monitoria com a instituição, o currículo, a interação professor-aluno e o prazer de ensinar e de aprender, a fim de que se possam visualizar as constribuições que a monitoria visa oferecer à formação do comunicador social.Downloads
Como Citar
OLIVEIRA, L. S. de. A monitoria na formação do comunicador social. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 19, n. 2, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v19i2.913. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/913. Acesso em: 3 jul. 2024.
Edição
Seção
Artigos