Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 37 n. 2 (2014)
v. 37 n. 2 (2014)
Publicado:
27-11-2014
Expediente
Expediente
PDF
Aos leitores
Aos leitores
cicilia peruzzo
PDF
Artigos
La credibilidad de los medios de Comunicación de masas: una aproximación desde el Modelo de Marca Creíble
Cristina Calvo-Porral, Valentín-Alejandro Martínez-Fernández, Oscar Juanatey-Boga
Texto Espanhol
Text in English
Intelectuais em defesa da radiocultura (1920-1930)
Patrícia Coelho
Texto Português
Text in English
A vida em 20 Linhas: a representação da morte nas páginas da Folha de S.Paulo
Monica Martinez
Texto Português
Text in English
Os gêneros jornalísticos do tablet e a força do costume cultural do dispositivo
Lia Seixas, Ieda Tourinho, Mariana Guedes
Texto Português
Text in English
Comunicação e mobilização: o movimento "˜Não Foi Acidente' e a campanha em torno de um problema público no Brasil
Terezinha Silva
Texto Português
Text in English
Processos de consumo cultural e midiático: imagem dos "˜Otakus', do Japão ao mundo
Yuji Gushiken, Tatiane Hirata
Texto Português
Text in English
O som do ódio: explorando o uso das letras da música hatecore como estratégia de recrutamento pelo Movimento da Força Branca
Belio Antonio Martinez Jr., Andy Selepak
Texto Português
Text in English
A invenção dos tweens: juventude, cultura e mídia
Renata Tomaz
Texto Português
Text in English
Dos generaciones de nativos digitales
Joaquín Linne
Texto Português
Text in English
O estilo como elemento ligamentar entre stand-up comedy e Literatura
Luis Henrique Boaventura, Ernani Cesar de Freitas
Texto Português
Text in English
A transposição de mitos na intertextualidade entre Cinema e Publicidade: uma análise semiológica de Pornochanchada, campanha da marca Chilli Beans*
Ildembergue Leite de Souza, André Luiz Maranhão de Souza Leão
Texto Português
Text in English
A personagem adolescente como protagonista em quatro filmes brasileiros contemporâneos
João Batista Freitas Cardoso, Roberto Elísio dos Santos, Herom Vargas
Texto Português
Text in English
La dimensión pueblerina de la industria cultural de la música - una mirada "˜antroponómica'
Jorge A. González
Texto Espanhol
Text in English
Arena
Biopolítica, ordem discursiva e Comunicação
Marcio Acselrad
Texto Português
Text in English
Entrevistas - Diálogos Midiológicos
Os estudos sobre meios digitais e o risco da fragmentação na Comunicação
Ana Cristina Suzina
PDF
Resenhas de Livros
Educação e Comunicação ou Comunicação e Educação
Maria das Graças Targino
PDF
Testemunho de cidadãos e a prática jornalística em situações de crise
Ricardo Henrique Almeida Dias
PDF
Obra ensina a analisar narrativas
Monica Martinez
PDF
Robert Picard apresenta, finalmente em português, as tensões entre o valor jornalístico e o valor do consumidor de notícias
Emerson dos Santos Dias
PDF
Instruções aos autores
Instruções aos autores
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão