Marketing no ambiente online: um estudo de caso do Natal Shopping no Facebook durante a "Liquida Natal"

Autores

  • Isabel Jales Costa Souza Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
  • Vanessa Stephanie de Azevedo Arruda Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Resumo

A partir do atual cenário de inserção das mídias digitas em nossa rotina, este estudo de caso possui como objetivos: analisar a aplicação de Marketing Digital na página do Natal Shopping com base na teoria dos 8 Ps do Marketing Digital e verificar se este método foi utilizado efetivamente durante a "Liquida Natal". Compreendeu-se a importância de estratégias de marketing online e da criação de um relacionamento positivo entre a marca e o cliente.

Biografia do Autor

Isabel Jales Costa Souza, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na UFRN.

Vanessa Stephanie de Azevedo Arruda, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Orientadora do trabalho. Professora do Curso de Publicidade e Propagando do DECOM-UFRN.

Downloads

Publicado

2019-03-23

Edição

Seção

Artigos