Marketing no ambiente online: um estudo de caso do Natal Shopping no Facebook durante a "Liquida Natal"

Autores

  • Isabel Jales Costa Souza Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
  • Vanessa Stephanie de Azevedo Arruda Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Resumo

A partir do atual cenário de inserção das mídias digitas em nossa rotina, este estudo de caso possui como objetivos: analisar a aplicação de Marketing Digital na página do Natal Shopping com base na teoria dos 8 Ps do Marketing Digital e verificar se este método foi utilizado efetivamente durante a "Liquida Natal". Compreendeu-se a importância de estratégias de marketing online e da criação de um relacionamento positivo entre a marca e o cliente.

Biografia do Autor

  • Isabel Jales Costa Souza, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
    Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na UFRN.
  • Vanessa Stephanie de Azevedo Arruda, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
    Orientadora do trabalho. Professora do Curso de Publicidade e Propagando do DECOM-UFRN.

Downloads

Publicado

2019-03-23

Edição

Seção

Artigos