Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Iniciacom
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2019)
v. 8 n. 1 (2019)
Publicado:
2019-03-23
Edição completa
PDF
Apresentação
A DÉCIMA-TERCEIRA
Sônia Caldas Pessoa
PDF
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF
Artigos
O povo vs O.J. Simpson: como se processa a construção de um acontecimento jornalístico
Giovana Oliveira Sousa, Ivanise Hilbig Andrade
PDF
Os Memes Como Linguagem Para o Engajamento Entre Marcas e Consumidores na Era Digital: Uma análise de postagens e comentários na página da OLX
Luiz Castro, Guilherme Libardi
PDF
Estudo do consumo de notícias pelo público infantil dos 11 aos 14 anos
Ednan Gomes de Souza, Mayra Fernanda Ferreira
PDF
Da informação ao entretenimento: a apropriação humorística do jornalismo em Last Week Tonight with John Oliver
Ana Carolina de Melo, Karine Moura Vieira
PDF
Marketing no ambiente online: um estudo de caso do Natal Shopping no Facebook durante a "Liquida Natal"
Isabel Jales Costa Souza, Vanessa Stephanie de Azevedo Arruda
PDF
Ciberativismo e feminismo: uma análise das postagens do movimento #meuamigosecreto
Eduarda Rodrigues Henker, Angélica Moreira Pereira
PDF
O processo de produção no Jornalismo Internacional em tempos de convergência midiática - estudo de caso na Alemanha
Ana Elisa de Almeida Frings, Monica Panis Kaseker
PDF
Jornalismo Investigativo: Obstáculos à Livre Atuação dos Repórteres no Brasil
Ana Clara Gobbes Faria, Jamille Karolina Maltaca, Filipe Bordinhão dos Santos
PDF
Phubbing, tensões entre mídias móveis e a interação face a face: Um estudo quantitativo
Milena Possar Garcia, Alan Angeluci
PDF
"Viu o que Ele Postou no Stories?": O Instagram Stories Como Dispositivo de Exposição e Monitoramento
Alice Maria de Araujo Palmeira, João Pedro de Queiroz Bittencourt, Mariana dos Santos Vieira, Monique Feio Igreja
PDF
Curtindo Estereótipos: Comportamento e percepção de conteúdo nas mídias sociais
Aline Macedo
PDF
Análise Discursiva do Anúncio da Empresa Moto Honda da Amazônia no Dia Mundial do Meio Ambiente
Victoria de Moraes Martins Pereira, Jonas da Silva Gomes Junior
PDF
Mídias Sociais e Comunicação Interna: Análise do Relacionamento da empresa Dell Com o Público Interno no Facebook
Manuella Noschang Lopes da Silva, Luciano Nunes Suminski
PDF
Um prêmio à interatividade: campanhas integradas e o marketing de experiência
Hannah Prado, Maria Cristina Dias Alves
PDF
Literatura e Publicidade: uma análise da promoção do livro "O ódio que você semeia"
Joedina Maria Bastos, Jeferson Ferro
PDF
Diretrizes
Diretrizes
Equipe Editorial
PDF
Normas de Publicação
Normas de Publicação
Equipe Editorial
PDF