O uso da internet como uma ferramenta de marketing de relacionamento nas agências de comunicação de Santa Maria-RS

Autores

Resumo

Pode-se dizer que a internet mudou na sociedade o contexto de comunica-ção, pois esta se torna rápida e sem limites geográficos. O presente estudo buscou compreender e mapear o seu uso como ferramenta de relacionamento pelas agências de comunicação de Santa Maria/RS. O trabalho foi de natureza qualitativa e caráter exploratório, com uma pesquisa bibliográfica sobre o tema e aplicação de questioná-rios nas agências de comunicação de Santa Maria filiadas ao CENP (Conselho Execu-tivo das Normas Padrão).

Biografia do Autor

  • Vanessa Nascimento Schleder, Universidade Franciscana
    Aluna do curso de Especialização de em Comunicação e Projetos de Mídia do Centro Universitário Franciscano (UNIFRA), de Santa Maria/RS.
  • Daniela Reis Pedroso da Silva, Universidade Franciscana
    Mestre em Comunicação e Linguagens, Docente do Centro Universitário Franciscano (UNIFRA), de Santa Maria/RS.

Downloads

Publicado

2011-10-10

Edição

Seção

Artigos