O uso da internet como uma ferramenta de marketing de relacionamento nas agências de comunicação de Santa Maria-RS
Autores
Vanessa Nascimento Schleder
Centro Universitário Franciscano
Daniela Reis Pedroso da Silva
Centro Universitário Franciscano
Resumo
Pode-se dizer que a internet mudou na sociedade o contexto de comunica-ção, pois esta se torna rápida e sem limites geográficos. O presente estudo buscou compreender e mapear o seu uso como ferramenta de relacionamento pelas agências de comunicação de Santa Maria/RS. O trabalho foi de natureza qualitativa e caráter exploratório, com uma pesquisa bibliográfica sobre o tema e aplicação de questioná-rios nas agências de comunicação de Santa Maria filiadas ao CENP (Conselho Execu-tivo das Normas Padrão).
Biografia do Autor
Vanessa Nascimento Schleder, Centro Universitário Franciscano
Aluna do curso de Especialização de em Comunicação e Projetos de Mídia do Centro Universitário Franciscano (UNIFRA), de Santa Maria/RS.
Daniela Reis Pedroso da Silva, Centro Universitário Franciscano
Mestre em Comunicação e Linguagens, Docente do Centro Universitário Franciscano (UNIFRA), de Santa Maria/RS.