Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Iniciacom
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2010)
v. 2 n. 2 (2010)
Publicado:
2011-10-10
Artigos
Breve discussão sobre a comunicação e o processo cognitivo: uma abordagem multidisciplinar do conceito de cognição
Alessandra Maia, Fátima Regis
PDF
As rotinas produtivas do newsmaking e as seleções do gatekeeper no blog do Noblat
Allysson Viana Martins, Cláudio Cardoso de Paiva
PDF
Educação e tecnologia: resultados parciais sobre levantamentos de projetos de inclusão digital em Uberlândia-MG
Cindhi Vieira Belafonte Barros, Adriana Cristina Omena dos Santos
PDF
O uso da internet como uma ferramenta de marketing de relacionamento nas agências de comunicação de Santa Maria-RS
Vanessa Nascimento Schleder, Daniela Reis Pedroso da Silva
PDF
Imigrantes japoneses no Espírito Santo e a mídia capixaba
Andreia Foeger, Maria Cristina Dadalto
PDF
O merchandising na telenovela: a trama (publicitária) de A Favorita
Iuri Garcia Lopes, Flavi Ferreira Lisbôa Filho
PDF
O uso da internet em rádios AM no Piauí: novas perspectivas
Leila Lima de Sousa, Samara Kelly Alves da Costa, Orlando Maurício de Carvalho Berti
PDF
O fluxo comunicacional e o agendamento na era da mídia digital: redefinição de paradigmas
Ana Célia da Rocha Santos, Ana Paula de Siqueira Saldanha
PDF
Múltiplas vozes numa só história: heteroglossia na criação da Rádio Universitária FM 107,9 mhz
Débora Maria Moura Medeiros, Márcia Vidal Nunes
PDF
Entre a organização comunicada e a "falada": a comunicação organizacional da empresa Tramontina C.B. S/A
Daniela Conegatti Batista, Rudimar Baldissera
PDF
Webjornalismo participativo: perfil e motivações dos interagentes no espaço leitor-repórter, do portal Zero Hora.com
Débora Gastal, Nilda Jacks
PDF
O blog fatos e dados e sua articulação com a esfera de visibilidade pública
Nina Santos, Wilson Gomes
PDF
Relações Públicas e História: a construção da memória institucional
Alina Oliveira de Souza, Cláudia Peixoto de Moura
PDF
Fronteiras entre jornalismo e publicidade e suas implicações éticas: foco na Folha de São Paulo e veja.com
Juliana Sampaio de Souza, Patrícia A. Oliveira de Souza, Ana Paula Bragaglia
PDF
Resenhas
A proposta de Edson Paiva para a formatação de projetos experimentais de propaganda
Michele da Silva, Sergio Clemente
PDF