Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Inovcom
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 2 (2015): Revista Brasileira de Inovação em Comunicação /
  4. Artigos

Como O Marketing Sensorial Pode Influenciar O Consumidor: A Estratégia Do Marketing Olfativo No Varejo De Roupas

Autores

  • Elza Neide De Souza Silva

Downloads

  • PDF

Edição

v. 8 n. 2 (2015): Revista Brasileira de Inovação em Comunicação

Seção

Artigos

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.