Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Inovcom
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 2 (2015): Revista Brasileira de Inovação em Comunicação

v. 8 n. 2 (2015): Revista Brasileira de Inovação em Comunicação

					Visualizar v. 8 n. 2 (2015): Revista Brasileira de Inovação em Comunicação
Publicado: 2015-11-03

Artigos

  • A PUBLICIDADE EM BLOGS DE MODA E BELEZA: Uma Análise Comparativa Da Comunicação Da Empresa NIVEA

    Bianca Barros Lisboa de Souza
    3-14
    • PDF
  • O uso do Facebook como instrumento de apoio ao paciente com câncer: caso Oncoguia

    Felipe Godoy Campos, Lenize Villaça Cardoso
    15-25
    • PDF
  • Através Dos Filtros - A Diversificação Da Identidade Através Do Uso Do Instagram

    Pietro Giuliboni Nemr Coelho
    26-34
    • PDF
  • A Influência Do Marketing Digital Na Decisão De Compra Do Consumidor

    Alex Rosário Santos
    35-47
    • PDF
  • O Reality Como Estratégia De Comunicação Corporativa: Estudo De Caso Do Processo Seletivo Accenture Campus Challenge

    Fernanda Menegazzi Aventurato de Aguiar
    38-62
    • PDF
  • Como O Marketing Sensorial Pode Influenciar O Consumidor: A Estratégia Do Marketing Olfativo No Varejo De Roupas

    Elza Neide De Souza Silva
    63-74
    • PDF
  • Comunicação e Cultura Organizacional: A Pesquisa Científica Brasileira Contemporânea

    Mariana de A. Filizola, Maria Emilia O. P Abbud
    75-84
    • PDF
  • A Produção Audiovisual De Organizações Não Governamentais Com Projetos Voltados Para A Infância

    Aline da Costa Cortes, Lenize Villaça Cardoso
    85-103
    • PDF
  • Voluntariado: A Prática E A Gestão

    Adriana Aurélio
    104-119
    • PDF

Resenhas

  • Esporte Levado a Sério

    Anderson Gurgel
    120-123
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.