Da comunicação não-hegemônica ao coração das indústrias midiáticas: um programa de pós-graduação espelhado nas páginas de sua revista

Autores

  • Waldemar Luiz Kunsch Intercom

DOI:

https://doi.org/10.1590/rbcc.v27i2.1068

Palavras-chave:

Pós-Graduação, Comunicação Social, Revista Comunicação & Sociedade

Resumo

Em 1978, nascia o Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (PósCom) dessa instituição que é hoje a Universidade Metodista de São Paulo (Umesp). Em seguida seria lançada a revista Comunicação & Sociedade, com o objetivo, de disseminar as idéias que começavam a fermentar na instituição, suscitando um debate criativo, inovador e construtivo no mundo das Ciências da Comunicação. Ao longo desses 25 anos, a revista tem sido porta-voz dessa plêiade de acadêmicos e profissionais que constituem o denominado Grupo Comunicacional de São Bernardo do Campo.

Downloads

Como Citar

KUNSCH, W. L. Da comunicação não-hegemônica ao coração das indústrias midiáticas: um programa de pós-graduação espelhado nas páginas de sua revista. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 27, n. 2, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v27i2.1068. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/1068. Acesso em: 23 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos