12 anos de merchandising no Brasil: um caso de Relações Públicas?
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v14i65.1317Resumo
A partir de uma definição conceitual de Gênero, e com o objetivo de oferecer, aos profissionais de Relações Públicas, subsídios para um trabalho crítico e reflexivo, a autora utiliza-se das teorias semiótico-comunicacionais para demonstrar as relações entre o funcionamento discursivo do merchandising, especialmente em telenovelas, e os contextos sociais onde as mensagens são veiculadas.Downloads
Como Citar
SOUZA, L. S. de. 12 anos de merchandising no Brasil: um caso de Relações Públicas?. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 14, n. 65, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v14i65.1317. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/1317. Acesso em: 3 jul. 2024.
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Seção
Artigos