A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v35i2.1455Palavras-chave:
Comunicação Organizacional. Web TV. Marketing.Resumo
Artigo sobre a Web TV na Comunicação organicaional. O objetivo é destacar, por meio de uma análise e uma reflexão sobre as principais investigações experimentais e insights teóricos, o estado da arte da Web TV como ela é hoje em seus aplicativos e nas próvaveis implicações futuras. As empresas precisam cada vez mais, para enfrentar com successo os desafios do mercado global e da vida organizacional, de utilizar com inteligência todas as experiências e as ferramentas oferecidas pela Comunicação em geral; Neste contexto, a Web TV pode sermais uma oportunidade significativa: pelo menos isto parece ser o resultado deste trabalho.Downloads
Publicado
02-01-2013
Como Citar
MALIZIA, P. A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 35, n. 2, 2013. DOI: 10.1590/rbcc.v35i2.1455. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/1455. Acesso em: 28 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos