Mídia local: valor e pesquisa

Autores

  • Robert G. Picard University of Oxford, Reuters Institute for the Study of Journalism, Department of Politics and International Relations. Londres, Inglaterra
  • Jacqueline da Silva Deolindo Universidade Federal Fluminense, Unidade Campos dos Goytacazes, Curso de Ciências Sociais. Centro Universitário Fluminense, Curso de Jornalismo. Campo dos Goytacazes - RJ, Brasil
  • João Guilherme Bastos dos Santos Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Comunicação Social, Programa de Pós-Graduação em Comunicação. Rio de Janeiro - RJ, Brasil
  • Cynthia Maciel Duarte Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Departamento de Comunicação, Programa de Pós- Graduação em Comunicação Social. Rio de Janeiro - RJ, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.1590/rbcc.v40i1.2646

Publicado

25-05-2017

Como Citar

PICARD, R. G.; DEOLINDO, J. da S.; SANTOS, J. G. B. dos; DUARTE, C. M. Mídia local: valor e pesquisa. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 40, n. 1, 2017. DOI: 10.1590/rbcc.v40i1.2646. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/2646. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Entrevistas - Diálogos Midiológicos