A narrativa cinematográfica inserida nos fenômenos midiáticos da contemporaneidade: o cinema no videoclipe e vice-versa

Autores

  • Cristiane do Rocio Wosniak Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) campus de Curitiba II / Faculdade de Artes do Paraná; Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Palavras-chave:

videoclipe, cinema, comunicação, narrativa

Biografia do Autor

Cristiane do Rocio Wosniak, Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) campus de Curitiba II / Faculdade de Artes do Paraná; Universidade Federal do Paraná (UFPR)

É doutora em Comunicação e Linguagens - linha de pesquisa: Estudos de Cinema e Audiovisual, pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP). É mestre em Comunicação e Linguagens - linha de Cibermídia e Meios Digitais (UTP). Atualmente é professora adjunta da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) - campus de Curitiba II/FAP, onde leciona nos cursos de Bacharelado em Cinema e Audiovisual e Bacharelado e Licenciatura em Dança. É líder do Grupo de Pesquisa Cinema: Criação e Reflexão (CineCriare - Unespar/CNPq) e membro do GP Grudes (UTP/CNPq), pesquisando temas relacionados às imbricações entre o Cinema, a Dança, as Tecnologias de Comunicação, Documentário contemporâneo e Semiótica Aplicada ao Cinema.

Downloads

Publicado

17-01-2019

Como Citar

WOSNIAK, C. do R. A narrativa cinematográfica inserida nos fenoÌ‚menos midiáticos da contemporaneidade: o cinema no videoclipe e vice-versa. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 41, n. 3, 2019. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/3062. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Resenhas de Livros