Taggers
Marketing 4.0 e o case da TAG
DOI:
https://doi.org/10.1590/1809-58442023137ptPalavras-chave:
Marketing 4.0, Experiência, Tag Livros, Redes sociais, Plataformas DigitaisResumo
As estratégias de marketing evoluem em conjunto com os novos modelos de comunicação protagonizados pelas plataformas digitais, em uma sociedade cada vez mais conectada. Atualmente, as empresas buscam se relacionar com seus clientes em lógicas emocionais e de reconhecimento em relação a marcas, superando somente os aspectos racionais ligados a produtos e serviços. Na esteira das investigações ligadas às mudanças das táticas mercadológicas, esse artigo abordará o conceito e as aplicações do Marketing 4.0 a partir do modelo de negócios protagonizado pela empresa TAG - Experiências Literárias. Para isso, o estudo analisou os canais oficiais digitais da empresa, com ênfase no Facebook, Instagram e os aplicativos mobile, a partir da análise de conteúdo. Conclui-se que a empresa está focada nos novos paradigmas de relacionamento do cliente, criando formas de identificação com o seu públicoalvo como essência dos seus serviços, a partir dos novos desafios propostos pelo Marketing 4.0.
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Copyright (c) 2023 Ana Carolina Westrup, Pablo Boaventura Sales Paixão
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