Estratégias metodológicas da pesquisa de recepção
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v16i2.823Palavras-chave:
Teoria da comunicação, metodologia da pesquisa em comunicação, pesquisa de recepção, pesquisa de audiênciaResumo
A renovação metodológica nas pesquisas de recepção no Brasil tem sido muito lenta e gradual. O presente texto reflete sobre essa situação, realizando um balanço da nossa tradição metodológica de recepção e comparando-a aos mais recentes avanços nas pesquisas qualitativas da audiência na América Latina, Estados Unidos e Europa.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Todo o conteúdo do periódico e os artigos publicados pelo Revista Intercom, exceto onde especificado de outra forma, estão licenciados sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY).
Autores de artigos publicados pelo periódico Revista Intercom mantêm os direitos autorais de seus trabalhos, licenciando-os sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY), que permite que os artigos sejam reutilizados e distribuídos sem restrição, desde que o trabalho original seja corretamente citado.