O Contrato de Comunicação dos Jornais de Vitória - ES (1988 a 1993)

Authors

  • Giovandro Marcus Ferreira Intercom

DOI:

https://doi.org/10.1590/rbcc.v22i1.986

Keywords:

contrato de comunicação, contrato de leitura, contrato institucional

Abstract

Este texto é uma busca de analisar os resultados da imprensa pela relação desenvolvida por ela com seu público. Esta relação é caracterizada como um contrato - contrato de comunicação - que comporta por sua vez dois tipos de articulação: uma que passa pelo produto (contrato de leitura) e outra pela empresa (contrato institucional).

Issue

Section

Articles

How to Cite

O Contrato de Comunicação dos Jornais de Vitória - ES (1988 a 1993). Intercom - Brazilian Journal of Communication Sciences, São Paulo, v. 22, n. 1, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v22i1.986. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/986. Acesso em: 25 nov. 2025.