Metáforas Visuais no Universo Publicitário de Forum e Zoomp
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v22i1.988Palavras-chave:
publicidade, metáforas visuais, imagensResumo
São objetos de análise dessa pesquisa os anúncios publicitários de duas marcas de moda jovem (orum e Zoomp), que utilizam metáforas visuais, centrados na função sígnica das imagens, sob duas formas: uma, simulando um efeito de verdade e outra através da expressão do inesperado, do cômico e surrealista.Downloads
Edição
Seção
Licença
Todo o conteúdo do periódico e os artigos publicados pelo Revista Intercom, exceto onde especificado de outra forma, estão licenciados sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY).
Autores de artigos publicados pelo periódico Revista Intercom mantêm os direitos autorais de seus trabalhos, licenciando-os sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY), que permite que os artigos sejam reutilizados e distribuídos sem restrição, desde que o trabalho original seja corretamente citado.