O Contrato de Comunicação dos Jornais de Vitória - ES (1988 a 1993)

Autores

  • Giovandro Marcus Ferreira Intercom

DOI:

https://doi.org/10.1590/rbcc.v22i1.986

Palavras-chave:

contrato de comunicação, contrato de leitura, contrato institucional

Resumo

Este texto é uma busca de analisar os resultados da imprensa pela relação desenvolvida por ela com seu público. Esta relação é caracterizada como um contrato - contrato de comunicação - que comporta por sua vez dois tipos de articulação: uma que passa pelo produto (contrato de leitura) e outra pela empresa (contrato institucional).

Downloads

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

O Contrato de Comunicação dos Jornais de Vitória - ES (1988 a 1993). Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 22, n. 1, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v22i1.986. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/986. Acesso em: 25 nov. 2025.