Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Inovcom
Inovcom
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 8 n. 2 (2015): Revista Brasileira de Inovação em Comunicação
Publicado:
2015-11-03
Artigos
A PUBLICIDADE EM BLOGS DE MODA E BELEZA: Uma Análise Comparativa Da Comunicação Da Empresa NIVEA
Bianca Barros Lisboa de Souza
3-14
PDF
O uso do Facebook como instrumento de apoio ao paciente com câncer: caso Oncoguia
Felipe Godoy Campos, Lenize Villaça Cardoso
15-25
PDF
Através Dos Filtros - A Diversificação Da Identidade Através Do Uso Do Instagram
Pietro Giuliboni Nemr Coelho
26-34
PDF
A Influência Do Marketing Digital Na Decisão De Compra Do Consumidor
Alex Rosário Santos
35-47
PDF
O Reality Como Estratégia De Comunicação Corporativa: Estudo De Caso Do Processo Seletivo Accenture Campus Challenge
Fernanda Menegazzi Aventurato de Aguiar
38-62
PDF
Como O Marketing Sensorial Pode Influenciar O Consumidor: A Estratégia Do Marketing Olfativo No Varejo De Roupas
Elza Neide De Souza Silva
63-74
PDF
Comunicação e Cultura Organizacional: A Pesquisa Científica Brasileira Contemporânea
Mariana de A. Filizola, Maria Emilia O. P Abbud
75-84
PDF
A Produção Audiovisual De Organizações Não Governamentais Com Projetos Voltados Para A Infância
Aline da Costa Cortes, Lenize Villaça Cardoso
85-103
PDF
Voluntariado: A Prática E A Gestão
Adriana Aurélio
104-119
PDF
Resenhas
Esporte Levado a Sério
Anderson Gurgel
120-123
PDF
Ver Todas as Edições
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários