Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2023)
v. 12 n. 1 (2023)
Publicado:
2023-06-19
Edição completa
PDF
Apresentação
A VIGÉSIMA QUINTA
Sílvio Simon
PDF
Expediente
Expediente
Equipe Equitorial
PDF
Artigos
Estudo sobre a (ausência de) campanha publicitária de conscientização no controle da pandemia Covid-19
Ellen Joay, Iris Yae Tomita
PDF
Análise das políticas públicas de desmonte da Empresa Brasil de Comunicação (EBC): o declínio da comunicação pública
Arthur Almeida de Oliveira, Carlo José Napolitano
PDF
Práticas de produção e consumo de Telejornalismo em novas plataformas: O campeonato carioca de futebol no canal do Casimiro na Twitch
Carlitos Cleverson Marinho, Renata Caleffi
PDF
Da esperança ao fracasso: representações de Neymar pela Folha de S. Paulo na Copa do Mundo de 2018
Ricardo Alves Chaves Pereira, Luiz Henrique Zart
PDF
Aparições fotográficas do negro na obra Primeira Página: 95 anos de história nas capas mais importantes da Folha
Luiz Berto Neto, Rafiza Varão
PDF
Ambivalência nas camisas antirracistas dos clubes Flamengo e Internacional
João Augusto Porto, Pablo Moreno Fernandes
PDF
Caso Mari Ferrer: da construção do acontecimento ao circuito da notícia
Gabrielle Pillon de Carvalho, Thais Eduarda Immig
PDF
Na “Torre das Donzelas”: Dilma Rousseff e representações do Claustro da Histeria
Raabe Cesar Moreira Bastos, Gabriela Santos Alves
PDF
Mulheres publicitárias na atualidade: o mercado nacional como um obstáculo diário
Larissa Bernardes Lacerda, Bruna Montes Neves, Maria Fernanda Dangelo Valentim Abreu
PDF
Entre o Céu e o Inferno: Um estudo sobre a força dos Lucifans no Twitter
Marcela da Silva Soares
PDF
A Cultura de fãs e consumo colaborativo: nova tendência na indústria audiovisual
Nathalia Louro Andrade, Marcella Tessarolo Bastos
PDF