A estreita convivência entre notícia e anúncios na página dos jornais
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v26i1.1032Keywords:
discurso, notícia, publicidadeAbstract
Estudo das inter-relações entre o jornalismo e o anúncio publicitário impressos, enfocando suas origens históricas, a comparação das suas condições de produção e, por fim, a análise dos efeitos de sentido produzidos pela presença de um outdoor em uma fotografia da primeira página do jornal paulista Folha de São Paulo e sua utilização em um anúncio publicitário.Downloads
How to Cite
Issue
Section
License
Todo o conteúdo do periódico e os artigos publicados pelo Revista Intercom, exceto onde especificado de outra forma, estão licenciados sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY).
Autores de artigos publicados pelo periódico Revista Intercom mantêm os direitos autorais de seus trabalhos, licenciando-os sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY), que permite que os artigos sejam reutilizados e distribuídos sem restrição, desde que o trabalho original seja corretamente citado.