TV digital, potencialidades e disputas
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v28i1.1083Palabras clave:
Economia Política da Comunicação, Políticas de Comunicação, Processos MidiáticosResumen
O artigo analisa o mercado televisivo brasileiro, em especial ante a implantação da TV digital terrestre. A partir da Economia Política da Comunicação, trabalha-se a digitalização e sua potencialidade, os limites da tecnologia, a convergência, a disputa por audiência na televisão aberta e o endividamento das grandes redes. Conclui-se pela necessidade de uma política pública para o audiovisual que ataque os problemas históricos do setor.Descargas
Cómo citar
BRITTOS, V. C.; BOLAÑO, C. R. S. TV digital, potencialidades e disputas. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 28, n. 1, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v28i1.1083. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/1083. Acesso em: 3 jul. 2024.
Número
Sección
Artigos