Pesquisa brasileira de comunicação: os desafios dos anos 90

Autores/as

  • Margarida M. Krohling Kunsch Intercom

DOI:

https://doi.org/10.1590/rbcc.v16i2.821

Palabras clave:

Pesquisa em comunicação, pós-graduação em comunicação, política científica, Intercom

Resumen

Análise retrospectiva da pesquisa de comunicação nas universidades brasileiras que oferecem programas de pós-graduação. Perfil dos cursos de pós-graduação em comunicação e de suas linhas de pesquisa. Papel da Intercom no desenvolvimento da pesquisa brasileira de comunicação. Avaliação das tendências atuais dessa pesquisa e desafios nacionais para sua consolidação.

Publicado

11-06-2012

Cómo citar

KUNSCH, M. M. K. Pesquisa brasileira de comunicação: os desafios dos anos 90. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 16, n. 2, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v16i2.821. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/821. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos