Orientación, Consumo, Recepción y Uso de los Medios: una propuesta de articulación conceptual
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v21i2.970Palavras-chave:
meios, consumo, recepção, uso, orientaçãoResumo
Os estuds de recepção e os enfoques culturais concentram grande quantidade de pesquisas, de seguidores e uma prolífera produção de publicações e participações em eventos científicos. Muitos dos seus conceitos fudamentais não apresentam, entretanto, uma definição precisa, unívoca e consensuada. Este ensaio avança no sentido de construir uma proposta de articulação conceitual que reforce a teoria e facilite o estabelecimento de marcos de operacionalização metodológica.Downloads
Como Citar
CANTÚ, A.; CIMADEVILLA, G. Orientación, Consumo, Recepción y Uso de los Medios: una propuesta de articulación conceptual. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 21, n. 2, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v21i2.970. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/970. Acesso em: 3 jul. 2024.
Edição
Seção
Artigos