Portugal e os desafios da comunicação
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v22i1.982Palavras-chave:
Sociedade da Informação, Comunicação Audiovisual, Interacção SocialResumo
A partir da constatação de que a comunicação ainda encerra a subordinação do receptor face ao emissor da mensagem, o autor examina e reflete sobre o grande desafio do próximo milénio para Portugal: a inversão deste paradgima e, simultaneamente, pensar e criar as práticas culturais e comunicacionais que conduzirão a interacção social a um verdadeiro processo de interactividade entre cidadãos participativos na esfera pública democrática emergente.Downloads
Como Citar
CÁDIMA, F. R. Portugal e os desafios da comunicação. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 22, n. 1, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v22i1.982. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/982. Acesso em: 3 jul. 2024.
Edição
Seção
Artigos