El espacio audiovisual mexicano ante el Acuerdo de Libre Comercio Canadá-Estados Unidos-México

Autores/as

  • Enrique Sanchez Ruiz Intercom

DOI:

https://doi.org/10.1590/rbcc.v16i1.802

Palabras clave:

Blocos Econômicos, Audiovisual, Comércio

Resumen

Dentro da tendência mundial de constituição de blocos econômicos, os Governos do Canadá, Estados Unidos e México negociaram, nos últimos anos, um acordo de livre comércio que está já a ponto de ser firmado. Em virtude deste acordo trilateral, se constituirá um mercado conjunto de 360 milhões de consumidores, com um produto econômico maior que o da comunidade econômica européia.

Cómo citar

RUIZ, E. S. El espacio audiovisual mexicano ante el Acuerdo de Libre Comercio Canadá-Estados Unidos-México. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 16, n. 1, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v16i1.802. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/802. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos