El espacio audiovisual mexicano ante el Acuerdo de Libre Comercio Canadá-Estados Unidos-México
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v16i1.802Palavras-chave:
Blocos Econômicos, Audiovisual, ComércioResumo
Dentro da tendência mundial de constituição de blocos econômicos, os Governos do Canadá, Estados Unidos e México negociaram, nos últimos anos, um acordo de livre comércio que está já a ponto de ser firmado. Em virtude deste acordo trilateral, se constituirá um mercado conjunto de 360 milhões de consumidores, com um produto econômico maior que o da comunidade econômica européia.Downloads
Como Citar
RUIZ, E. S. El espacio audiovisual mexicano ante el Acuerdo de Libre Comercio Canadá-Estados Unidos-México. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 16, n. 1, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v16i1.802. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/802. Acesso em: 3 jul. 2024.
Edição
Seção
Artigos