O Grupo Comunicacional de São Bernardo: idéias hegemônicas e perfil sociográfico
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v22i1.984Palabras clave:
História das Ciências da Comunicação, Escola Latino-Americana de Comunicação, Pensamento Comunicacional BrasileiroResumen
O artigo reconstitui o percurso histórico da equipe de pesquisadores da comunicação atuante na UMESP - Universidade Metodista de São Paulo, delineando a essência das ideias ali germinadas e difundidas durante duas décadas, bem como apresentando seu atual perfil sociográfico.Descargas
Cómo citar
MARQUES DE MELO, J. O Grupo Comunicacional de São Bernardo: idéias hegemônicas e perfil sociográfico. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 22, n. 1, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v22i1.984. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/984. Acesso em: 3 jul. 2024.
Número
Sección
Artigos