Comunicação e globalização na União Européia

Autores

  • Emíli Prado Intercom
  • Doris Fagundes Haussen Intercom

DOI:

https://doi.org/10.1590/rbcc.v26i2.1047

Palavras-chave:

comunicação, rádio, identidades culturais, União Européia

Resumo

A entrevista trata da comunicação, das indústrias culturais, do papel do rádio e das identidades culturais na União Européia. O entrevistado, Emíli Prado, é professor da Universidade Autônoma de Barcelona e diretor do Euromonitor e do Usamonitor, observatórios permanentes da televisão na Europa e nos Estados Unidos.

Downloads

Como Citar

PRADO, E.; HAUSSEN, D. F. Comunicação e globalização na União Européia. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 26, n. 2, 2012. DOI: 10.1590/rbcc.v26i2.1047. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/1047. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Entrevistas - Diálogos Midiológicos